Eventos – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Eventos

Trata-se da maior feira mundial do setor, o local ideal para gerar oportunidades de negócios aos supermercadistas e todos os profissionais que compõem a cadeia de abastecimento.

Paralelamente à Feira, os supermercadistas têm a oportunidade de participar do Congresso de Gestão, que oferece palestras ministradas por renomados profissionais nacionais e internacionais, cujo foco é se atualizar sobre temas que auxiliam na gestão da loja, a fim de gerar maior rentabilidade.

Em suma, é o espaço ideal para negócios, novidades, informações, troca de conhecimento e relacionamentos, que reúne representantes do Brasil e do exterior.

Site Oficial: http://www.apasshow.com.br

[row]
[column md=”8″ sm=”12″ xs=”12″ mdoff=”2″ ]


[/column]
[/row]

Os encontros com os associados, realizados nas Regionais e Distritais da APAS, trazem palestras com temas de relevância para a operação dos supermercados. Os gestores da entidade participam das Reuniões Abertas, por meio de transmissão simultânea (videoconferência) da Sede, em São Paulo, proporcionando maior interação e criando um ambiente para tirar dúvidas e sugerir ações.

Confira o calendário das Reuniões Abertas

[row]
[column lg=”8″ md=”12″ sm=”12″ xs=”12″ mdoff=”2″]

[/column]
[/row]

Idealizada pela divisão de serviços os supermercados, a Caravana APAS tem o objetivo de aproximar  os supermercados dos serviços da  entidade, além de proporcionar um dia diferente e agradável aos participantes. Durante a Caravana, os associados têm a oportunidade de conhecer a operação e as boas práticas de outras lojas, seja na capital ou no interior,  como também as indústrias e toda cadeia de abastecimento.


caravana-sm1ª Modelo de Caravana – Caravana entre regionais – visitas aos supermercados

Conhecer duas operações de supermercados

Proposta inicial contempla a ação de uma regional para a outra. Exemplo: Caravana de Campinas conhecer lojas na região de Ribeirao Preto.

Programa

  • Visita primeira loja
  • Almoço
  • Segunda visita
  • Encerramento com Happy Hour

caravana-industria2ª Modelo de Caravana – Visita Indústria e Supermercado

Conhecer uma indústria na parte da manhã, e na parte da tarde uma operação de loja.

Proposta inicial contempla a indústria visitada ser a patrocinadora.

Programa

  • Visitação a indústria
  • Almoço
  • Visitação em um supermercado
  • Encerramento com Happy Hour
  • Participação de patrocinadores em toda a ação.

13ª Modelo de Caravana – Visita apenas da Indústria

Conhecer uma indústria completa.

Proposta inicial contempla a indústria visitada ser a patrocinadora.

Programa

  • Visitação a indústria na parte da manhã
  • Almoço servido pela Industria ( formato de confraternização e encerramento)
  • Visitação em um supermercado
  • Encerramento com Happy Hour
  • Participação de patrocinadores em toda a ação.

334ª Modelo de Caravana – Visita a Sede APAS

Programa

  • Conversa com os gestores APAS
  • Almoço
  • Duas visitas em supermercados.

Confira o calendário das Caravanas

[row]
[column md=”8″ sm=”12″ xs=”12″ mdoff=”2″]

[/column]
[/row]


Trata-se da oportunidade de interagir com outros supermercadistas e conhecer a operação de importantes lojas do varejo mundial, seus diferenciais e as novas tendências de mercado que aprimoram a operação. A próxima edição já está 100% comercializada e terá como destino a China! Saiba mais sobre essa oportunidade AQUI.

[row]
[column md=”8″ sm=”12″ xs=”12″ mdoff=”2″]

[/column]
[/row]

Realizados em todas as Regionais e Distritais da entidade, os jantares reúnem os associados de todo o Estado de São Paulo para apresentação do tema e todas as atrações da APAS Show, maior evento mundial do setor. Trata-se de uma importante oportunidade de interação entre supermercadistas e indústria.

[row]
[column md=”8″ sm=”12″ xs=”12″ mdoff=”2″]

[/column]
[/row]

Uma pausa no trabalho, repleta de diversão, muitas atividades e, claro, a presença de familiares e amigos. Um momento de relacionamento, entretenimento e lazer para todas as idades.

Este é o tradicional Evento Família APAS, cujo principal objetivo é estreitar o relacionamento, além de dividir experiências e ideias entre os associados participantes.

[row]
[column md=”8″ sm=”12″ xs=”12″ mdoff=”2″]

[/column]
[/row]

O Prêmio APAS Acontece tem como objetivo principal valorizar a opinião de todos os associados e, assim, destacar as empresas fornecedoras mais parceiras e eficientes no dia a dia da operação dos supermercados, sendo essenciais para o melhor atendimento aos clientes e a rentabilidade dos negócios.

As indicações dos premiados acontece diretamente pelos supermercadistas. As respostas não têm qualquer tipo de indução ou indicação. Desta forma, os associados responderam qual o fornecedor que melhor se enquadra nos quesitos no período avaliado– sem nenhuma influência externa ou lista pré-estabelecida.

Clique AQUI e veja mais informações da edição 2019 e relembre os vencedores do ano passado.

Fotos do Evento

APAS Acontece 2017 - Premiados - Foto Fredy Uehara - Uehara Fotografia (33)

O evento NEXT é encontro para falar sobre tecnologia para o varejo. Com conteúdo exclusivo, proporcionaremos troca de conhecimento, boas práticas, relacionamento, integração e exposição de soluções direcionadas ao setor.

 Prepare-se para a 4º edição do Next – Supermarket Generation!

O maior evento de tecnologia exclusivo do setor supermercadista já tem data marcada:
16/08/2022
Mais informações em breve, aguarde.

O Programa Global Markets GFSI foi lançado em 2008 pela Global Food Safety Initiative (GFSI) para ajudar empresas pequenas ou menos desenvolvidas a obterem a certificação em esquemas de segurança de alimentos e reconhecidos pela GFSI. A certificação é considerada essencial por muitas empresas do mercado, tanto nacional como internacional.

Várias iniciativas com resultados muito positivos surgiram no mundo para dar apoio à implantação do Global Markets, com o objetivo de integrar mais fornecedores ao mercado global. Exemplos: Egito, Indonésia, África do Sul, Argentina. Gigantes do varejo, como Metro da Alemanha e Aeon, o maior varejista da Ásia, também aderiram ao programa, relatando uma série de vantagens mútuas.

Em 2013 um trabalho piloto de treinamento em Global Markets para fornecedores foi patrocinado pelo grupo de empresas Cargill, ConAgra, General Mills-Yoki e Mondelez. Alguns varejistas no Brasil, entre eles Walmart, adotaram GFSI Global Markets em seus check lists de seleção de fornecedores, porém cada rede adotava seu próprio modelo, criando redundância de auditorias.

Site oficial: http://globalmarketsapas.com.br/

[row][column lg=”6″ md=”12″ sm=”12″ xs=”12″ lgoff=””  ]



Mais informações:
Central APAS de Relacionamento
Tel.: (11) 3647-5000
E-mail: [email protected]
Clique aqui e fale com sua Regional



[/column]
[/row]


menu
menu