Marcas Campeãs – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Marcas Campeãs

Marcas Campeãs, já em sua 8ª edição. Esse projeto é promovido pela APAS (Associação Paulista de Supermercados), uma entidade de classe que reúne empresários supermercadistas do Estado de São Paulo, tendo como uma de suas metas profissionalizar o setor para melhor atender aos anseios do consumidor, buscando a excelência na operação, apontando as tendências do varejo e promovendo a responsabilidade social. Desde 2014, a Campanha traz benefícios para os seus patrocinadores. Ela abrange mais de 1.300 lojas e mais de 200 redes em 320 cidades. Trata-se de uma ação de vendas que beneficia não só as indústrias patrocinadoras, pois dá visibilidade aos seus produtos e a própria indústria, além de estimular o consumidor a comprar mais, mas também às redes de supermercados que ampliam o mix de produtos nas lojas de pequeno e médio porte.

No período de 01 de fevereiro a 09 de abril de 2023, esta ação investe mais de um milhão em prêmios e estimula o consumo oferecendo ao cliente a oportunidade de conhecer novos produtos ampliando a sua experiência a partir da aquisição de novas marcas. Para estimular as vendas, o consumidor concorre, diariamente, a 5.670 prêmios instantâneos. Também, a dois automóveis e um apartamento no valor aproximado de 200 mil reais. Para o cliente participar dos sorteios deverá cadastrar o seu cupom fiscal no site da promoção (www.promocaomarcascampeas.com.br) e preencher todos os requisitos do regulamento.

A Marcas Campeãs já entregou mais de dezoito mil prêmios, mais de oito milhões de cupons cadastrados ao longo destas sete edições, que além de agradar o consumidor, é uma grande ferramenta para movimentar o faturamento, fortalecer, dar visibilidade e consolidar o nome da marca no mercado. O custo que envolve essa promoção não pode ser considerado um gasto, mas um investimento que chama clientes para o comércio.

As inovações para este ano nesta ação são: alteração do valor da mecânica para R$ 100,00 com compras cumulativas, inovações no dashboard e a fidelização do consumidor com as marcas participantes e os supermercados preferidos, sem dúvida a maior ação de vendas do Estado de São Paulo.

Abaixo seguem alguns vídeos das entregas simbólicas que aconteceram na campanha de 2022 e encerramento na APAS SHOW 22.


menu
menu